Etapa Master

A Etapa Master reunirá os 9 (nove) jogadores que somarem mais pontos ao longo das etapas classificatórias do torneio. Serão considerados para efeito de classificação apenas os 8 (oito)  melhores resultados de cada jogador. Caso algum dos jogadores melhores classificados não compareça no horário marcado para Etapa Master o seu lugar será tomado pelo jogador classificado logo abaixo deste, o mesmo ocorrendo com os demais jogadores até que se completem os 9 jogadores da mesa final, ou então não existam mais jogadores. Neste caso a Etapa Final ocorrerá com a quantidade de jogadores que estiverem presentes.

Critérios de desempate:

Caso dois ou mais jogadores cheguem ao final das etapas classificatórias com a mesma pontuação, serão considerados como critério para desempate:

1. número de participações: ficará melhor classificado o jogador que tiver maior número de participações nas etapas classificatórias.

2. número de vezes que o jogador ganhou uma etapa: caso permaneça o empate ficará melhor colocado aquele que tiver obtido a primeira colocação mais vezes nas etapas classificatórias. Caso permaneça o empate serão considerados o número de segundos e depois o de terceiros lugares.

3. sorteio: caso permaneça o empate o desempate será ocorrerá por sorteio.


Estrutura do Torneio

A Etapa Master seguirá o formato das demais etapas do torneio, exceto pelo tempo de cada nível de blind ser de 15 minutos e por apresentar fichas iniciais de acordo com a classificação do jogador, conforme tabela abaixo:

1º classificado: 16.000 fichas
2º classificado: 14.250 fichas
3º classificado: 12.500 fichas
4º classificado: 11.500 fichas
5º classificado: 10.500 fichas
6º classificado:   9.750 fichas
7º classificado:   9.000 fichas
8º classificado:   8.500 fichas
9º classificado:   8.000 fichas

Na Etapa Master, além do prêmio acumulado nas etapas classificatórias haverá o buy-in de $ 50. Na Etapa Master não haverá rebuy.


Premiação:

Os jogadores da Etapa Master disputarão o prêmio acumulado ao longo das 10 etapas classificatórias do torneio somado às entradas da mesma, distribuido da seguinte forma:

1º colocado - 60% do prêmio
2º colocado - 30% do prêmio
3º colocado - 10% do prêmio

O primeiro colocado será considerado " CAMPEÃO DO GIAN´S HOUSE POKER TOURNAMENT 4 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário